seu destaque de parceria merece dor,Artmicelania. Só falta o seu?

seu destaque de parceria merece dor,Artmicelania. Só falta o seu?
site/blogs em destaque essa semana no parcerialink.

Recilarmais seu destaque essa semana merece dor

Recilarmais seu destaque essa semana merece dor
blogs em destaque essa semana no parcerialink

seu destaque de parceria merecedor,gerenciandoblog.

seu destaque de parceria merecedor,gerenciandoblog.
o gerenciandoblog “blog para quem tem blog”. Publico aqui dicas para ajudar desde quem está criando agora seu primeiro blog até quem já tem.

Seu Destaque De Parceria Merecedor, mundodadinda. Só Falta Você?

Seu Destaque De Parceria Merecedor, mundodadinda. Só Falta Você?
site/blogs em destaque essa semana no parcerialink.

tóp comentaristas seja um deles você também.

compartilhe com os amigos de outras REDES.
Adicionar esta notícia no Linkk Compartilhar

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Buzz It
Bookmark and Share



DEIXE SEU COMETA RIO. 

52 comentários:

Daniela Maria Martins disse... ( Responder comentário )

Ola, adorei o convite.
farei o banner, sim.
quais sao as medidas de altura e largura?

Obrigada.

15 de abril de 2010 às 14:10
parcerialink disse... ( Responder comentário )

olá Maria Martins,é um prazer telas aqui conosco.
mas a medida ideal 120x60 ok e colocarei também uma foto inteira do seu blogs junto ao banner si você preferir em criar essa foto sei que tem criatividade irá ficar bem legal, me mande por e-mail onailacsaqua@gmail.com "a quando tiver pronto o banner me de um alo ou mande junto com a foto um forte abraço bj.

15 de abril de 2010 às 14:32
Anônimo disse... ( Responder comentário )

:-I gostei muito desse comentário com emoticons irado :-G ..,:-Q

19 de abril de 2010 às 18:32
Marilucia disse... ( Responder comentário )

Olá parcerialinks recebi seu convite e aqui estou, percebo que o linkador é novo, funciona da mesma maneira de outro linkador, tipo acdastramos a noticias e ela aparece na sidebar ou na área de postagem, para ser um agregador precisa de uma boa quantidade de visitas né, mesmo assim posso colocar seu banner lá:-T. Gostaria que seguisse meu blog e assinasse o feed.

Blogando Noticias www.blogandonoticias.com

Marilúcia

30 de abril de 2010 às 16:04
parcerialink disse... ( Responder comentário )

:-G ok Marilúcia muito obrigado por sua compressão por mim tudo bem. :-P

30 de abril de 2010 às 19:54
Dopacha disse... ( Responder comentário )

Olá, sou o dono do Dopacha.blogspot.com
Gostei de ver, que os esforços estão dando resultados e fico feliz, de ser quem mandou mais visitas!
SO queria dizer uma coisa, a inciativa do seu blog eh muito boa, so que você esta deixando a desejar as vezes na estetica!
Não estou jugando, pois sei, que fazemos oque queremos com nossos dominios e como seu parceiro quero seu crescimento!
Isso é somente uma dica, parabenms pelo trabalho!

5 de maio de 2010 às 14:40
Profº Alex Duarte disse... ( Responder comentário )

já coloquei o seu selo no meu blog ok
www.2noesporte.blogspot.com
obrigado

11 de maio de 2010 às 10:50
Eu disse... ( Responder comentário )

Olá!
Parceria aceita com certeza!
Já adicionei seu button aos meus parceiros: http://janeiroadezembro.blogspot.com/

:-H

16 de maio de 2010 às 15:59
LucasGN disse... ( Responder comentário )

Pronto Adicionei sue baneer em meu blog!! vai la no meu blog e procura a area de parceria la tem o codigo para o Banner De Pareria!!

omundoeumblog.blogspot.com

:-I Gostei dos emotion^^

29 de maio de 2010 às 13:55
Atena disse... ( Responder comentário )

Olá caliano:
agradeço pelo comentário ao meu blog e já enviei meu link para cá. Concordo que a comunidade blogueira (além de ótima) deve se unir sim, pois a união faz a força.
abçs.
Atena

5 de junho de 2010 às 14:16
parcerialink disse... ( Responder comentário )

:-Q muito obrigado A TODOS por divulgar seus conteudo conosco.
atenciosamente PARCERIALINK. :-G

5 de junho de 2010 às 16:20
Luciano disse... ( Responder comentário )

Olá colega!

Muito obrigado pelo convite!
Gostei mto da idéia central do Parceria link!
Sucesso e mtao obrigado mesmo!

Abração e convido a todos a visitar o Gargalhadas Online

Até

9 de junho de 2010 às 14:09
alexandre Nogueira disse... ( Responder comentário )

Olá bom blog boa ideia.....

bom tenho um blog e queria colocar meu link com você.
oque tenho que fazer?

22 de junho de 2010 às 11:05
parcerialink disse... ( Responder comentário )

:-T olá alexandre83 é muito simples veja a cima no menu (envie nos seu link) e leia com atenção nossos termos ok.
pois o PARCERIALINK visa parcerias de qualidade e de auto-cooperação.
um forte abraço atenciosamente PARCERIALINK. :-G

22 de junho de 2010 às 19:42
Dj Mike C disse... ( Responder comentário )

Boas, sou o Administrador do Tuga Down. Recebi o seu convite, e é claro, que aceito. Já preenchi o seu formulário de registo.
Obrigado pelo convite, e boa parceria ;)

Tuga Down.

24 de junho de 2010 às 13:32
Anônimo disse... ( Responder comentário )

:-G muito obrigado por divulgar seus conteudo conosco,agora você já é um dos nossos parceiros
atenciosamente PARCERIALINK. :-i

25 de junho de 2010 às 15:27
Blog da Mary disse... ( Responder comentário )

Olá amigo, Boa Noite!
Fiquei feliz com a sua visita e comentário, é lógico que aceito parceria, vou inserir seu banner no blog e divulgá-lo.
Obrigada
Um abraço

27 de junho de 2010 às 15:50
Nilda disse... ( Responder comentário )

Olá!!!
Fiquei super feliz com a proposta.Quero fazer parceria, sim!! Já coloquei o banner no meu blog, e acabo de enviar um post. Não sei se fiz certo!!
Qualquer coisa, entra em contato.
Abraço!!

28 de junho de 2010 às 12:59
Unknown disse... ( Responder comentário )

Olá pessoal do ParceriaLink!
Vi um comentário de vocês no http://retrographicstart.blogspot.com/ e gostaria, sim de fazer parceria!
Já adicionei o banner na minha página.

Quando add o meu aqui, me manda um email pra retrographic@gmail.com, belê?

Qualquer coisa, estamos aí!

Obrigado!

5 de julho de 2010 às 12:28
Beth Muniz disse... ( Responder comentário )

:-A Pessoal,
Estou adorando essa nossa parceria.
Só tem um problema: A foto que apacere no Travessia é do post e não do blog.
A do blog é aquele que aparece na cixinha Link-me, no Travessia. É a da ponte e está escrito: TRAVESSIA.
Dá para consertar? Legal.:-I
Vocês são :-i

6 de julho de 2010 às 12:28
Central Kidede disse... ( Responder comentário )

Olá ParceriaLink,
Finalmente entendi o seu convite,
Já adicionei seu Banner em meu Blog,
Meus Códigos de Banners se encontram nessa página
http://rindoprakaraio.blogspot.com/2010/05/parceria.html

Obrigado, e espero atenciosamente a conclusão de parceria.

20 de julho de 2010 às 20:11
parcerialink disse... ( Responder comentário )

:-Q que bom que entendeu rindoprakaraio é um prazer. :-H

21 de julho de 2010 às 14:54
Guaraci C. Primo. disse... ( Responder comentário )

Beleza! A iniciativa é válida.
O banner já está no Blog do Guara.
Abraços.

24 de julho de 2010 às 22:27
Joguz disse... ( Responder comentário )

ola parcerialink obrigado pelo comentario no blowdownloads.blogspot.com e claro que quero fazer parceria com voce ja adicionei o seu banner e seu link voce pode pegar um dos meus banners na pagina http://blowdownloads.blogspot.com/p/parceria.html mais uma vez obrigado, parabens pela iniciativa de divulgar blogs e espero uma parceria longa duradoura e boa!

abraço

2 de agosto de 2010 às 19:08
Anônimo disse... ( Responder comentário )

@Alec
:-G
ok Alec é só cadastrar seu blogs estaremos te aguardando.

3 de agosto de 2010 às 15:26
Joguz disse... ( Responder comentário )

ola parcerialink ja me cadastrei!

4 de agosto de 2010 às 04:12
Anônimo disse... ( Responder comentário )

@Alec
muito obrigado estamos ai valeu.

4 de agosto de 2010 às 04:15
Euzinhaaa disse... ( Responder comentário )

Ola gostaria de fazer parceria com seu blog
aceita?
http://helpblogss.blogspot.com/
seu banner está no meu blog em agregadores

4 de agosto de 2010 às 09:58
Anônimo disse... ( Responder comentário )

@Euzinhaaa
olá Euzinhaaa seu blogs ja conta no nossos sistema veja no link abaixo.
http://parcerialink.blogspot.com/search/label/link%20noticia

para seu blogs fique sempre na nossa home pagina ele tem que estar sempre atualizado com novas noticias que aparecerá no feeds atualizações do home confira logo abaixo na nossa home pagina.
um forte abraço.

4 de agosto de 2010 às 10:22
Anônimo disse... ( Responder comentário )

Olá querido,
Cadastrei um link e adicionei o banner em meu blog. Por favor me dá uma força tá?
Beijinhos... :-H

14 de agosto de 2010 às 06:38
Anônimo disse... ( Responder comentário )

@Nádia
:-G
ok Nádia divulgaremos sim e e quanto dar uma força estamos ai no que for possível um abraço e um :-M

14 de agosto de 2010 às 08:37
Anônimo disse... ( Responder comentário )

@parcerialink

Muito obrigada lindinho, beijos!

14 de agosto de 2010 às 09:46
Anônimo disse... ( Responder comentário )

Boa Noite, gostaria de saber se vc faria parceria com blog adulto.
http://prazergarantido.wordpress.com
http://filmes3gp.wordpress.com

Aguardo retorno

Grato

17 de agosto de 2010 às 18:59
Anônimo disse... ( Responder comentário )

@prazergarantido

olá seu blogs realmente é muito bons mas infelizmente ainda não temos essa categoria para por no assim que tivermos entraremos em contato ok.
muito obrigado por nos visitar nos atenciosamente parcerialink.

17 de agosto de 2010 às 19:18
Anônimo disse... ( Responder comentário )

Olá boa noite beleza?
Primeiramente obrigado pelo elogio
Recebi sua mensagem no form...
algumas perguntas...
é só colocar o seu banner no meu blog e cadastrar o meu blog aqui? Assim já somos parceiros?
Abraços.

28 de agosto de 2010 às 15:27
Anônimo disse... ( Responder comentário )

@info-dicas10

É ISSO AI BROTHER.
é só ir na pagina envie seu linke cadastrar suas descrições levando nosso banner para sua home ok.

1 de setembro de 2010 às 15:53
GODMASTER disse... ( Responder comentário )

eu arrumo sim o template mais por uma cazo oque esta errado no link?
brigado por visitar godmasterdownload voute sempre.
:-T

13 de setembro de 2010 às 10:55
Anônimo disse... ( Responder comentário )

olá parceria link, já cadastrei meu site!!! :-w

9 de outubro de 2010 às 14:52
Mauro Brondani disse... ( Responder comentário )

Um feliz 2011,desejo muiiiito sucesso,alegria e paz ao parceria link,que esteve ao nosso lado divulgando nossos links em 2010 e dando uma força e incentivo para os blogueiros,o meu muito obrigado!!
abçs!!!:-G

30 de dezembro de 2010 às 17:12
Anônimo disse... ( Responder comentário )

@mundo virtual

meus agradecimento para todos e sempre um forte abraço.

31 de dezembro de 2010 às 15:29
Anônimo disse... ( Responder comentário )

parceria de links ou banners???
www.downloadsrendan.com
entre em contato pelo email ero_sannin_rendan@hotmail.com

8 de janeiro de 2011 às 08:51
Gustavo disse... ( Responder comentário )

Passei aqui para falar qe no meu blog tem um selo de qualidade para o Parceria Link!!!

Vá lá ver!

http://wwwoqueeufalo.blogspot.com/

17 de janeiro de 2011 às 06:12
Videl Gamer disse... ( Responder comentário )

OPa... por aqui tbm, e vc lá no meu blog. :-T

5 de fevereiro de 2011 às 23:55
Videl Gamer disse... ( Responder comentário )

Aaaaa

http://obomdacoisa.blogspot.com/

5 de fevereiro de 2011 às 23:56
MARIEL DOS ANJOS disse... ( Responder comentário )

Oi,

Seguinte, devido ao meu trabalho, tenho trabalhado com blogs há algum tempo, para divulgação na comunidade das atividades no meu setor (escola estadual), além disso, como ministro cursos sobre o Linux Educacional, também tenho um blog onde coloco as atividades e endereços de material para os cursistas, agora recentemente criei mais um blog onde disponibilizo músicas online para blogs, flogs e mesmo sites e fóruns.
Eu gostaria de fazer parte dessa parceria com vocês. como faço mais precisamente???

13 de fevereiro de 2011 às 06:29
Anônimo disse... ( Responder comentário )

@MARIEL DOS ANJOS
olá boa tarde Mariel dos anjos leia os nossos termos nesse link:http://parcerialink.blogspot.com/2010/04/envie-seu-link-sit-blogs-para.html

13 de fevereiro de 2011 às 07:02
JoiceDuarte disse... ( Responder comentário )

Boa tarde, já coloquei o Banner no meu blog http://caapsicologia.blogspot.com espero que nos dê visitinhas ;)

16 de fevereiro de 2011 às 02:54
Anônimo disse... ( Responder comentário )

@JoiceDuarte
muito obrigado por nos dar um voto de confiança ok.

16 de fevereiro de 2011 às 12:59
Eliude Santana disse... ( Responder comentário )

Obrigada. Te adicionei em "Links amigos" - http://informaridendo.blogspot.com e assinei teu feed.
Um grande abraço.
Eliude Santana

22 de março de 2011 às 08:44
Anônimo disse... ( Responder comentário )

@Eliude Santana
muito obrigado eu, qualquer coisa estamos ai ok.

22 de março de 2011 às 13:42
Iran disse... ( Responder comentário )

adicionado o banner no site WWW.CARTOLANDO.NET no footer da inicial

26 de março de 2012 às 17:45
parcerialink disse... ( Responder comentário )

@IRAN SPFC

olá IRAN verifique seu Email que você se cadastrou no site parcerialink | portal de link´s e agora é só divulgar seus poster ok.
Um forte abraço.

26 de março de 2012 às 18:36

Postar um comentário

Copie o código referente a imagem e cole no seu comentário, atenciosamente PARCERIALINK.
:-Q :-M :-G :-T :-H

diga nao ao bloqueio de blogs.

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas
==================================================

CONFIRA SEM COMPROMISSO!'Cursos Online'


atualizações do Nossos grandes parceiros

sistema de Links, Cursos 24 Horas


PARCEIRO de VERDADE e não apenas um "enviador de link".
http://images.neobux.com/imagens/banner9/
CONFIRA SEM COMPROMISSO! =======================================================
 
BlogBlogs.Com.Br